10 de dezembro de 2007
 

Sertãozinho - O melhor rolê dos Morcegos de 2007 (parte 1)


Estivemos este último final de semana em um evento em Sertãozinho, que reuniu os melhores patinadores de velocidade do Brasil. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Hockey e Patinação (CBHP) e é nada menos que o Campeonato Brasileiro de Patinação de Velocidade com competidores de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Os Morcegos foram chamados para se apresentar como convidados (embora os Morcegos sejam uma equipe regulamentadana Condeferação) e é claro que de bagunça a gente entende e fomos nós pro interior de São Paulo.

Nos encontramos na entrada do Parque do Ibirapuera no sábado (7/12) 7:00 da manhã. O ônibus era chique no úrtimo com ar condicionado e frigobar, fora o lanchinho que mãe da Dani fez para a alegria de todos.

A viagem foi tranqüila, porém demorada, nos tomando mais ou menos 6 horas de nossa manhã de sábado, contando paradas para comer e tirar dinheiro. Por volta das 14h estávamos desembarcando no Patinódromo de Sertãozinho, não sem antes rodarmos a cidade umas duas vezes perguntando o caminho para o lugar que já tínhamos passado umas duas vezes. Quando chegamos havia acabado de chover e as corridas, que haviam começado desde o dia anterior (sexta 6/12) estavam suspensas até a drenagem da pista, que é não é coberta. Mas chuva não foi um problema neste momento porque o calor naquela cidade é MUITO grande, e logo a pista estava seca e pronta pro retorno das atividades.

Chegamos ao nosso alojamento, e não tinha como ser diferente: 20 homens sujos, suados e cansados enfurnados em uma mesma sala, só podia resultar em um cheiro INSUPORTÁVEL durante toda a parte do dia. Na verdade durante a noite o cheiro continuou mas a necessidade de dormir foi maior que a aversão ao cheiro do quarto.

Voltando para a atividade diária, tivemos as corridas da categoria iniciante e da categoria FITNESS (a nossa). Os detalhes das corridas, e o resto do passeio, só na próxima parte dessa matéria. Fui!

Comentários:

Valeu galera, gostaria de ver vocês praticando o Futins, quem sabe não seriam revelados alguns craques para a nossa seleção que vai disputar o mundial em São Francisco na Califórnia, USA em agosto deste ano e em 2009 está quase certo que será aqui no Brasil o mundial. Espero em breve poder disputar uma partida desse esporte com a equipe dos morcegos. Confiram o novo site do fuitns (www.futins.com.br).

postado por Anonymous Anônimo : 2 de julho de 2008 às 11:25  

Postar um comentário | Home