10 de janeiro de 2008
 

Feliz 2008... muitas realizações!!!


Estou muito feliz em escrever o primeiro post do ano, Espero que este ano de 2008 venha cheio de energias boas para todos nós!

Sempre no início do ano, fazemos muitas promessas. Promessas como: este ano vou emagrecer... este ano vou arranjar um namorado... este ano vou fazer trabalhos voluntários...Então, que tal começar a realizar tudo aquilo que prometemos? Vamos deixar a preguiça de lado!

Que em 2008, nós possamos patinar muito, muito mais... Patinar além de ser o hobby que todos temos em comum, exercita todo o corpo, estimula o sistema circulatório, melhora nosso sistema respiratório, enfim é maravilhoso! além do que, é ótimo para queimar aqueles quilinhos a mais... (Já dá para cumprir a primeira promessa do ano de emagrecer).

Para aqueles que pretendem em 2008 arranjar um namorado, um affair, ou algo assim, Os Morcegos Patins Clube é um excelente canal para isso, e disto ninguém duvida. Entre uma patinada e outra, muita azaração acontece. Existem diversos casos de patinadores que entraram solteiros para o grupo e arranjaram companhia (Segunda promessa de arrumar um namorado pode estar em andamento, rs).

E finalmente para aqueles que pretendem se engajar em algum projeto de voluntariado, posso dizer que nosso grupo começou o ano bem.
Em época de festas, muitos acidentes acontecem (devido ao aumento do tráfego nas rodovias e também ao consumo excessivo de álcool) fazendo com que o estoque nos bancos de sangue diminua e muito. Os hospitais necessitam de doadores de sangue.

No primeiro final de semana do ano 05/01, fizemos nossa primeira boa ação: Um grupo de 15 pessoas e se dirigiu ao Hospital para doar sangue. Um gesto extremamente simples que salva vidas. Infelizmente nem todo mundo do grupo pôde doar, mas a atitude de ajudar o próximo sem querer nada em troca foi muito bacana. Espero que muitas outras ações como esta possam se estender no decorrer deste ano.

Muitas vezes culpamos nosso sistema de governo e o resto do mundo pelas situações ruins que estão acontecendo no planeta, e fechamos nossos olhos como se não tivéssemos nada a ver com td que acontece... Tem uma frase do Mahatma Gandhi que eu gosto muito que é: “Seja a mudança que você quer ver no mundo.”

Então aí vai um convite: Que tal nos mobilizarmos periodicamente em prol de outros seres humanos? Podemos doar sangue trimestralmente, mobilizar passeios beneficentes com arrecadação de alimentos, brinquedos e/ou entrega de mantimentos em instituições como orfanatos, creches e escolas... podemos desenvolver uma camiseta diferenciada para usarmos nestas ocasiões de solidariedade e o dinheiro da venda destas camisetas serem revertidos a alguma causa nobre.... as possibilidades das ações são infinitas... ações simples que nós podemos fazer! (Aí fecha com chave de ouro a terceira promessa de ano novo, fazer um trabalho voluntário).

Sejamos Morcegos Solidários!

Namastê.

Comentários:

Arrasarammm no post!!!!!!

e na foteeeenha dos morcegos tb....

bjossss

postado por Blogger Unknown : 10 de janeiro de 2008 às 14:52  

Nossa Isa......... Amei seu post, vc realmente falou tudo viu ! Quem sabe este post anime a galera né? Ah e eu compro a camiseta rsrsrs.Muito lindo o logo q vc fez...


Beijinhus Sá

postado por Blogger Morceguinha Sá : 10 de janeiro de 2008 às 17:01  

Postar um comentário | Home