18 de abril de 2009
 

OS CAMPEONATOS ESTÃO CHEGANDO!


Dois eventos estão chegando para agitar o mundo da patinação em Mauá e São Paulo. São eles o Campeonato de patinação velocidade categorias FITNESS e PRO e o Campeonato de SLALOM FREESTYLE.

Nunca viu uma corrida de patins?
Então esta é sua chance de conhecer e prestigiar os participantes profissionais, entender as regras, conhecer os modelos de patins voltados para esta modalidade e até torcer.

Tem vontade de participar de uma corrida mas não é um PRO e nem possui um patins de velocidade?
Então prepare-se pois a categoria FITNESS existe para patinadores que em geral, possuem e utilizam um patins apenas para lazer.


O que é Slalom Freestyle? É uma categoria criada com o objetivo de efetuar vários tipos de manobras pelos cones que geralmente estão em linha reta, com uma distância de centímetros uns dos outros, variando conforme o grau de dificuldade e velocidade das manobras, driblagem ou dança. Exige técnica e possui também um patins apropriado para a categoria.

Você já executa algumas manobras? Então corra para se inscrever! Envie os dados abaixo para o e-mail: slalomfreestyle@gmail.com:

• Nome Completo;
• Data de nascimento;
UF – Cidade;
• Telefone para contato.

Se liga que após o envio, receberá um e-mail de confirmação com o regulamento do campeonato.



Lembre-se: o mais importante é participar, integrar, mostrar o que sabe fazer e observar para aprender, pois assim todos ganham!


INFORMAÇÕES:
O Campeonato Paulista PRO e FITNESS acontecerá no estacionamento da Prefeitura de Mauá em 26/04 às 8:00. A taxa de inscrição para a categoria FITNESS é de R$ 5,00.
O site Patins Brasil é voltado especialmente para as corridas de patins e você pode buscar mais informações desta modalidade. Possui como criador Ed de Oliveira, corredor brasileiro que já conquistou títulos dentro e fora do Brasil!

O Campeonato de Slalom Freestyle acontecerá no Parque Villa Lobos - São Paulo em 09/05 às 15:00.
Avenida das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, próximo da estação de trem Jaguaré/Villa Lobos, na margem esquerda do rio Pinheiros.
A comunidade dos Morcegos Patins Clube no Orkut é o ponto de informações.

Boa sorte!



Comentários:

É isso aí galera! É participando que se aprende a ganhar!

Mandou muito bem Évora!
Abs

postado por Blogger Thiago : 18 de abril de 2009 às 22:48  

Muito legal o post Évora, realmente os campeonatos parecem ser muito interessantes, eu nunca participei de nenhum, estou curioso...
só uma pequena correção: esse endereço do parque Villa Lobos aponta para a marginal Pinheiros, e lá não tem acesso ao parque, se não me engano o endereço onde tem a entrada principal é: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 1655

abraços !

postado por Blogger Touche : 23 de abril de 2009 às 00:48  

Postar um comentário | Home