15 de maio de 2009
 

Apresentação


Olá, sou um dos novos colaboradores do Blog dos Morcegos !. Para quem não me conhece, sou o Touche, ando com os Morcegos a aproximadamente 1 ano.
Antes de começar a postar assuntos pertinentes ao grupo e ao patins, achei melhor fazer essa apresentação para não parecer que caí de paraquedas aqui, e também para divulgar minha proposta de posts neste espaço.
A minha intenção é colaborar com a parte técnica, buscando informações mais detalhadas sobre nossos patins. O primeiro post será sobre rolamentos, este deverá ser publicado semana que vem... já era para estar aqui faz tempo, mas devido a uma série de problemas tive que adiar, e aqui estou me desculpando pelo atraso e me apresentando.
É isso aí !, fiquem atentos, em breve um post novinho sobre rolamentos !, mais especificamente sobre a sigla ABEC !
Beijos e abraços !

Comentários:

___ olá a todos . meu nome é Douglas Cardoso e eu moro na cidade de uruará no pará . fica bem perto da cidade de altamira ... tenho 16 anos e sou o único da minha cidade que sabe fazer slalom com o patins ..... quer dizer . só sei em 4 até agora ... e mau mau ainda . rsrs .... mas sei anda de patins e gostaria de saber como voceis se unem ? voceis ficam em um ou moram em um lugar específico ? aqui na minha cidade nao tem nada para min que sou patinador e preciso de um lugar para aperfeiçoar a patinação pelo qual eu amo muito ... Obrigado

postado por Blogger Unknown : 16 de junho de 2009 às 18:28  

Ola Douglas, somos de São Paulo e nos reunimos em parques (sabados e domingos) e as vezes organizamos roles nas ruas. Acredito que exista outros patinadores solitários assim como você.. procurando alguém para trocar idéias e aperfeiçoar na patinação, talvez seja interessante você entrar em comunidades de patinação do orkut e abrir tópicos...assim as pessoas saberão que tem patinador assiduo em Pará. Por enquanto vai se contentando com os videos de Slalom. Dica: comece a praticar Slalom em lugares movimentados e de lazer...as pessoas geralmente param para observar pois acharão bonito os movimentos... e é assim que o interesse em patinar desperta nas pessoas. Se pensar grande, voc6e pode iniciar um grupo de patinação desta forma. Abraços.

postado por Blogger Unknown : 18 de junho de 2009 às 19:50  

Touche,

Como faço para importar um patins do exterior, estou pensando em pedir para um amigo meu que mora em US me mandar um FR1 o que você acha? Pelo que eu vi um FR1 custa 250 dólares + 50 dólares do frete de lá para cá. Sai no máximo 600 reias, porém, tem o problema que me falaram é que ele pode ser pego aqui no Brasil e me obrigando a pagar o imposto de 60% encima do produto, gostaria de saber se você ja comprou ou se alguem ja comprou e como foi essa experiencia. O que você acha do Fusion X5 para Slalom?

Abraçosss.

postado por Anonymous Anônimo : 29 de setembro de 2009 às 17:26  

Postar um comentário | Home