21 de agosto de 2009
 

AUTÓDROMO DE INTERLAGOS, AI VAMOS NÓS!!!


Isto é um sonho? Uma história de ficção cientifica? Lenda? Boato? Não não!! Pode acreditar! Deslizamos nossos patins pelas pistas por onde passam grandes máquinas do automobilismo: Fórmula 1, Stock Car, Fórmula Truck, GT3, Brasil de Moto Velocidade e agora, foi a vez de skates, carrinhos de rolimã e do patins no imponente Autódromo José Carlos Pace, conhecido mundialmente como Autódromo de Interlagos!
Para quem não sabe, o nome Interlagos vem justamente por ele ter sido construído entre os lagos artificiais Guarapiranga e Billings.
O inusitado evento chamado ''Volta de Interlagos'' ocorreu em 09/07/2009. Um grande número de patinadores compareceu no evento e é claro... muitos Morcegos!


Tomamos conta do Box 20, que ficou pequeno para tantos patinadores que logo, se espalharam pelos arredores. A alegria estampada na face de cada patinador era incontestável devido à grande oportunidade de patinar em pistas tão conhecidas e avançadas. O asfalto possuía aderência, diferente do asfalto de ruas e avenidas, com diversas fissuras para a drenagem de água, porém lisa por cima.
O dia estava maravilhoso, ensolarado, todos muito ansiosos para o início do percurso.



A largada da categoria Fitness, no qual obteve o maior número de patinadores, ocorreu de forma eufórica e divertida. Em meio a tantas subidas e descidas, muitos não imaginavam que o Autódromo possuía tantos declives e aclives. O cansaço em alguns momentos era aparente, porém a felicidade muito maior!






Já na categoria profissional, os patinadores utilizaram estratégia e experiência para conseguir um bom desempenho nas pistas e realmente mandaram muito bem!






A sensação de estar lá foi indescritível, por isso, fiquem com mais uma foto..afinal, uma imagem vale mais que mil palavras!!

Pensando que acabou? Fiquem agora com o vídeo!!!



Agradecemos á todos os idealizadores, organizadores e Prefeitura de São Paulo, que proporcionaram este incrível evento que ficará gravado na mente de todos os presentes, trazendo lembranças de alegria!


Esta matéria teve a participação de Touche e Luis Morcegão.

Comentários:

Mas isso é MUITO legal! Tomara que mais desses acontençam por aí!
Abs!

postado por Blogger Thiago : 22 de agosto de 2009 às 19:35  

Adorei a Matéria! Está de parabéns! bjs

postado por Blogger Unknown : 23 de agosto de 2009 às 17:59  

Fiquei na dúvida: porque o comentário ficou em Wingdings?

postado por Blogger Thiago : 24 de agosto de 2009 às 13:02  

acho q foi o passeio mais legal q fiz..... parabéns !

postado por Blogger Touche : 24 de agosto de 2009 às 14:14  

Thiago, o comentário ficou de fonte diferente, justamente para diferenciar do restante da matéria. Abs.

postado por Blogger TIAGO® : 24 de agosto de 2009 às 18:37  

Parabéns pela matéria!!! =D
Realmente esse dia foi mto legal e exclusivo!! =) Abraço!

postado por Anonymous Marcelo Kobayashi : 27 de agosto de 2009 às 20:01  

Galera, comecei a andar a 1 mes, curti muito andar de patins, no começo eu tinha comprado um BLACK usado no Mercado Livre e comecei praticando com ele no Ibira, percebi que eu curto bastante Slalom, estou até praticando Slalom com o Black, gosto de descer ruas e avenidas, gostaria de saber qual o patins mais indicado para estas atividades que executo.

Parabens a vocês pelo insentivo ao sporte!

att,
Ricardo Miranda

postado por Anonymous Anônimo : 11 de setembro de 2009 às 18:33  

Ricardo, prefiro indicar as empresas no qual possuem patins apropriados para a prática de Slalom: no Brasil você encontra a Traxart e Powerslide. Já importando, você tem a RollerBlade, K2, Roces, Universkate e Seba Skates.Isto é, sem falar em comprar importados usados no Brasil.
Quanto descer ladeiras, um patins de Fitness já resolveria o problema, mas é fato que, já vi patinadores descerem ladeiras com patins de Slalom, Fitness, speed e até de street.
Impossível haver um patins especial para duas ou mais modalidades. Muitos possuem um patins de Fitness e utilizam para estas duas modalidades. Espero ter ajudado. Abs.

postado por Blogger Unknown : 11 de setembro de 2009 às 22:45  

Postar um comentário | Home