27 de agosto de 2009
 

CICLOFAIXA EM SÃO PAULO


Ganhamos 5 Km de pistas em São Paulo para patinarmos livremente! Chamada de CICLOFAIXA, será inaugurada neste próximo domingo (30/8), ligando os parques da Bicicleta, Ibirapuera e do Povo, na Zona Sul da capital. A CICLOFAIXA funcionará aos domingos das 7h às 12h.


Com demarcações na cor vermelha, sinalização vertical e faixas para orientar motoristas, o trajeto começa na Alameda Iraé, avenidas Indianópolis e República do Líbano, chegará ao Parque do Ibirapuera (Portão 8). Após, com acesso à Avenida Hélio Pellegrino cruzando a Avenida Santo Amaro, Juscelino Kubitschek à esquerda até o Parque do Povo.

A inauguração contará com a presença do prefeito Gilberto Kassab e o secretário de Esportes Walter Feldman.

Todos os patinadores em geral independente de grupo, equipe, etc, vamos aproveitar e mostrar satisfação, comparecendo no evento e curtindo o percurso!

O inicio será no parque das bicicletas às 9 hs. Cheguem com antecedência para retirar o seu kit de participação no Stand da Prefeitura com o patinador velocista Ed. No kit contém uma camiseta do evento e uma mochila. No percurso terá pontos de água para hidratação.

Tenham um ótimo passeio!!!



Comentários:

Isso sim é um avanço!

Avanço 1: A prefeitura dando ciclovias para os ciclistas e patinadores da cidade. Aqui na minha cidade temos 530 kilômetros de ciclovias, mas um dia Sampa chega lá.

Avanço 2: O blog está começando a voltar com sua periodicidade e isso graças ao trabalho árduo de Tiago Évora e Touche. Parabéns ao dois! A patinação inline do Brasil agradece!

Beijos a todos.

postado por Blogger Thiago : 28 de agosto de 2009 às 09:29  

Postar um comentário | Home