2 de setembro de 2009
 

PASSEIO SOBRE RODAS


Vamos lá patinadores de todos os clubes, grupos e anônimos! Mais um evento para desfrutarmos nas ruas de São Paulo com diversão! Vamos comparecer e mostrar cada vez mais nosso esporte. Precisamos passar a informação de que a patinação existe e não somente bicicletas, skate e patinetes que possuem adeptos.

O Morcego Móvel estará presente, sendo o abre alas dos patinadores em geral, num verdadeiro trio elétrico!


A 5ª edição do Passeio sobre Rodas pela Zona Leste está marcada para 13 de Setembro e as inscrições já podem ser feitas. Promovido pelo Centro Comercial Leste Aricanduva em parceria com Bike Ita e Obra Social Dom Bosco, o evento é uma boa oportunidade para praticar uma atividade esportiva utilizando transportes não-motorizados e sem emissão de poluentes.

Podem participar pessoas de todas as idades munidas de bicicleta, patins, skate ou patinete e, claro, muita animação. Alguns participantes levam para o evento seus equipamentos personalizados para garantir a diversão durante todo o percurso.

O trajeto a ser percorrido este ano é de 8 km pela Avenida Aricanduva e a saída está marcada para às 10h, mas a concentração já começa a partir das 9h no estacionamento do Shopping Leste Aricanduva, ao lado da loja C&A.

Para garantir a segurança, monitores preparados e uma ambulância estarão disponíveis durante todo o percurso. É recomendado o suo de trajes adequados para a prática de exercícios f'ísicos, antecedência na chegada ao local da concentração para a retirada de material e checagem da condição dos equipamentos.

A participação no Passeio Sobre Rodas é gratuita.

As inscrições poderão ser feitas em um dos três postos abaixo até 09 de Setembro ou, nos parques Villa Lobos e Ibirapuera até 07 de Setembro, com a Dani, Luis Morcegão ou Yoji.

- Shopping Leste Aricanduva – Balcão de Informações, localizado na Alameda Aricanduva, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h - Tel. (11) 3444-2000

- Obra Social Dom Bosco – Tel.: (11) 2205-1100

- Bike Ita - Tel.: (11) 2205-7460

Vamos patinar galera!!!

Comentários:

Postar um comentário | Home