8 de fevereiro de 2010
 

SALVE FAMÍLIA ROLLER!!


Para quem foi da minha época de patinação, no final dos anos 80 e início dos 90, quando a patinação inline entrou no Brasil, conhece bem a expressão ''Salve família''.

Era assim
que os patinadores se cumprimentavam quando se encontravam. Expressavam ''família'' pois patinar é uma atividade que gera muita união e é sempre mais prazerosa se praticada em grupo, pois a interação, a troca de conhecimento e sentimento é muito grande. Dividimos a emoção de um novo movimento, uma nova manobra e isto vai nos tornando cada vez mais próximos um dos outros e assim nos tornamos uma familia.

Mas com o passar do tempo, vejo que esta expressão esta cada vez mas atual. Naquela época a patinação era vista como brincadeira de criança ou esporte de adolescente, era difícil ver um patinador com mais de 30 anos e hoje a patinação é encarada como atividade esportiva com praticantes de todas as idades, alguns começam com 4 anos, outros com 50 anos. Na atualidade isto é normal e digo que nunca é tarde para começar! SALVE FAMÍLIA!!

A patinação é uma atividade que toda a família pode praticar. Basta vermos nos parques pais, mães e filhos, todos juntos se divertindo. Os patinadores da minha época tiveram seus filhos e hoje também patinam com eles. É cada vez mais comum nos passeios que os Morcegos promovem ou simplesmente participam com outros grupos de patinação, pais acompanhando os seus filhos, seja por segurança, seja por divertimento.

Separei dois vídeos para entenderem um pouco o significado de tudo que menciono nesta matéria, pois como dizem ''uma imagem vale mais que mil palavras''.

Convido a todos para participarem dos próximos passeios. Façam parte desta família!

Salve Família!




Valeu. Beijos e abraços para todos!

Luis Morcegão


Comentários:

Mandou muito bem Morcegão!!

Coloquei os videos diretamente na página ok? Espero que tenha ajudado.

Salve Família!
Bjos e abs!

postado por Blogger Thiago : 8 de fevereiro de 2010 22:14  

Olá pessoal do patins, tudo bem? Sempre caminho no Taquaral e encontro patinadores dando show. Comprei um Traxart Power X tem 2 anos e está na caixa, pois acabei desistindo por não saber andar. E agora decidi tentar mais uma vez mas preciso de uma orientação. Vocês conhecem alguém que poderia me dar algumas aulas? Obrigada!!

postado por Blogger Ana Paula Britto : 30 de maio de 2010 23:00  

Postar um comentário | Home