3 de março de 2010
 

PATINS FOLIA!


Galera,

Devido ao tempo nada favorável no dia 28/02, o 1o Carnaval de rua sobre patins de São Paulo foi adiado para 21/03, no mesmo bat-local, mesmo bat-horário.
Esperamos que São Pedro colabore conosco e se divirta, olhando lá de cima, um rolezão com muita animação.

 

Antes que alguém pense, já falo: acrescentei a tarja vermelha usando o paint mesmo, ficou um pouco tosco mas foi a melhor forma que encontrei  hehehe.

Abs.


Comentários:

Ola, quero saber qual será o proximo encontro no Ibirapuera. Eu quero comprar o meu patins. Me da uma dica de qual posso comprar. Eu sei andar, mas já faz um bom tempo que não ando. Qual a melhor indicação.

Valeu.

tatianepessona@hotmail.com

postado por Blogger Tatiane Pessona : 30 de março de 2010 às 22:11  

Tatiane todos os domingos estamos no parque ibira a partir das 20:00,em relação ao patins sugerimos que va até uma loja Traxart se possivel a do eldorado procure o Jr ele anda com a gente,se vc ja anda pega um intermediario ou um modelo pro .Depois apareça para patinar com a gente até mais

Luis Morcegao

postado por Blogger Unknown : 7 de abril de 2010 às 22:08  

olá, me interessei pelo grupo e pela iniciativa de todos, mas antes de frequentar gostaria de saber se tem algum problema com pessoas gays (homens e mulheres) pois tenho mais dois amigos que patinam mas eles são namorados..

espero que em entenda pois nao queremos constrangimento para nenhum dos lados...

vlw,,,

postado por Anonymous Anônimo : 9 de abril de 2010 às 21:06  

No grupo existem diversas pessoas de vários estilos, pensamentos, criação, ideologia em relação ao assunto, sendo assim, existem pessoas que não se sentiriam constrangidas, como também, existem pessoas que se sentiriam. Fica muito dificíl responder sua pergunta, sem antes acontecer. O que percebemos no grupo é que, até os heteros que namoram são extremamente reservados. Sendo assim, fique a vontade! Abs.

postado por Blogger Unknown : 12 de abril de 2010 às 00:34  

Qual é o local de encontro de vcs no Ibirapuera? É as 20hs mesmo? Vcs tem outros dias que costumam andar por aí? Gosto muito de patinar, mas a muito tempo não ando porque não tenho companhias (andar sempre sozinho não é legal, prefiro multidões) e gostaria de voltar a sentir a emoção que de andar patins nos dá. Se tiverem tbm locais onde patinadores se reunem durante o dia aos sabados e domingos eu agradeço.

Att.

postado por Blogger Nardika : 16 de abril de 2010 às 15:49  

Nardika, no parque do ibirapuera os encontros são aos domingos a partir das 20 horas na Marquise e no parque Villa Lobos, aos domingos a partir das 13 horas...basta visualizar os patonadores com a camiseta amarela. Abs.

postado por Blogger Unknown : 21 de abril de 2010 às 14:15  

Oláa pessoal sou de ribeirao preto , com prei um patins roller racemachine p andar mas preciso aprimorar muito...rs preciso de um help!!! caso queiram dar uma força por favor me add meu msn é atila_allegro@hotmail ficarei muito grato!!! e quem sabe passar a fazer parte do grupo abraçossss!!!

postado por Anonymous atila : 5 de maio de 2010 às 10:59  

Atila, aprimor-se simplesmente patinando! Observando outros patinadores, pegando dicas. Veja alguns videos no youtube também. Temos uma comunidade no orkut, é só digitar Morcegos Patins Clube e quando vier para São Paulo, procure nós no parque. Abs.

postado por Blogger Unknown : 13 de junho de 2010 às 18:46  

Este comentário foi removido pelo autor.

postado por Blogger Natasha : 6 de julho de 2010 às 13:01  

Natinha,
Se na sua cidade não existe lojas que vendem bons patins, a única saída é comprar pela internet, ou então quando viajar para alguma cidade grande, procurar lojas que vendem artigos do tipo, como por exemplo a Traxart. Patins bom? Bom é aquele patins durável e que fique confortável no seu pé, então procure ler mais sobre as marcas e estilos variados dentro da patinação antes de adquirir um patins novo. Abs.

postado por Blogger Unknown : 24 de julho de 2010 às 12:48  

Postar um comentário | Home