6 de abril de 2011
 

A febre dos anos 90



Estava aqui me lembrando dos velhos tempos, sabe aquele sentimento nostálgico que surge de repente ? Pois é, eu estava me lembrando do boom que a patinação teve nos anos 90, bons tempos aqueles ! Quase todomundo tinha ou queria ter um patins inline, comigo não era diferente, porém nunca cheguei a ter os meus, eu sempre alugava quando ia aos saudosos rinks que existiam aqui em São Paulo (Ocean Drive, Rollerbrothers, etc.). Hoje me arrependo de não ter comprado nenhum, no fim das contas os anos 90 se foram, como num passe de mágica os patins sumiram das vitrines e tudo ficou na lembrança.


Hoje existem uns poucos rinks de patinação e não há todo aquele glamour, mas a diversão e o prazer de patinar continuam tão fortes quanto eram a mais de 20 anos atrás, então por que não voltar a patinar ? essa foi a pergunta que me fiz a 3 anos atrás, e aqui estou convencido de que foi uma das melhores decisões que tomei nos últimos anos.

Atualmente dispomos de ótimos patins para todas as modalidades, temos ótimos parques para praticar, existem inúmeros grupos de patinadores espalhados pelo Brasil, novos atletas estão sendo federados, alguns até disputando campeonatos no exterior, inúmeros eventos (campeonatos, passeios, etc.) estão acontecendo durante o ano.

Portanto, se você sente saudade dos velhos tempos deixo aqui meu convite e incentivo, pois além de praticar um esporte, é garantida a diversão e uma tremenda higiene mental.

Venha patinar conosco ! Estamos voltando, e dessa vez é para ficar !

Marcadores: , ,


Comentários:

Eu comecei em 1995, lá nas ruas de Suzano.
A gente vinha até SP pra andar na Rock Roller, era uma pista que ficava atrás do Center Norte.
Meu patins era um "Roces Street".
Parei em 1999. Voltei em 2007 com tudo! É isso aê!

postado por Blogger Vital : 6 de abril de 2011 às 03:30  

Ahhhhhhhhh eu também batia cartão na Rock Roller e em uma outra que ficava no Belenzinho que num lembro o nome. E eu também tinha um Roces Street e um outro Roces tb! hahaha A carcaça do de street eu tenho ainda...a bota e a base! vou postar no meu FB!

Saudade daquela época!!!

postado por Anonymous Marina : 6 de abril de 2011 às 09:56  

Muuuito bom Touche!!! :) Eu comecei em 1994 e parei em 1999... nao lembro o nome do meu primeiro patins, mas o segundo e o 3 foram CCM... :) Patinava na Ocean Drive... 98 e 99 comecei a patinar tb na quadra de hockey do São Bernando, na quadra de hockey do São Paulo/Estadio do Morumbi e na pista do Matarazzo(gelo). Bons tempos!!! :)

postado por Anonymous Marcelo Kobayashi : 6 de abril de 2011 às 12:38  

E aí galera... estou vendendo um RollerBlade SOLO TRIBE 2010 tamanh 40 41 com menos de um mes de uso. Motivo : um amigo trouxe dos EUA e está apertado. Estou com dor no coraçao pra passar ele pra frente. O patins tá novo novo novo. Interessados entrar em contrato pelo email:

fkeys123@yahoo.com.br

Abraço a todos.

postado por Anonymous Anônimo : 17 de abril de 2011 às 18:45  

Ola galera massa.
eu começei a andar em meados de 96 e parei em meados de 98. agora estou na ativa, sempre que arrumo um tempo em minha agenda a madrugada fica pequena pra meu TAO TXT procurando obstaculos e muita adrenalina pelas ruas de Sampa praticando esse esporte super radical. quando terá o proximo encontro galera pra podermos patinar por essa metropoli paulista......

ABRAX A TODOS

postado por Anonymous EDRUSH : 19 de abril de 2011 às 22:45  

Postar um comentário | Home