3 de junho de 2011
 

ROLLER NIGHT


Mais um evento celebrando a patinação esta chegando!


A festa é de todos os patinadores! A festa é nossa!
Teremos um rink de patinação com som e iluminação, para a galera curtir uma verdadeira balada sobre rodas.
O evento contará com locação de patins e uma pista de dança para quem for sem patins.
Convide os amigos e vamos marcar esta data com muita animação!

Informações:
Dia 25 de Junho (sábado) - 22h00
Local: Espaço São Paulo - avenida Salim Farah Maluf, 1400 (200m do metrô Tatuapé)
Ingressos: Lojas Traxart e Rolling Sports

Facebook (evento) http://www.facebook.com/event.php?eid=102399993186068

Bora patinar!
Abs

Comentários:

Bom dia, galera ! Há muito tempo eu frequento o Villa Lobos e sempre ví "os patinadores do batman"... Mas agora, depois de 10 anos, tô voltando a andar de patins ! Que dias e horas vocês se encontram no Villa ??? Para ir nos passeios com vocês, precisa de quê ??? Digo: tem que ser patins de manobra, aqueles normais ou speed, etc...

postado por Blogger C Guarnieri : 19 de maio de 2012 21:41  

Postar um comentário | Home