8 de abril de 2007
 

É quase uma maratona


Todos os Morcegos sabem que patinar é mais que uma arte: é preciso muita determinação e coragem para encarar este esporte que requer muito mais que skate e bicicleta, pelo simples fato de que quando você se cansa, não pode tirar os patins dos pés tão facilmente quanto nos outros meios que eu mencionei acima.

Considerando a patinação um esporte nobre e de muita força-de-vontade, dêem uma olhada no trajeto da última madrugada, que desta vez não saiu lá da Marquise do Parque do Ibirapuera, que era o padrão, mas que agora começa a ficar mais raro acontecer:



Na noite de quinta para sexta-feira deste feriado fizemos a rota Domingos de Moraes, Avenida Paulista, Rua da Consolação, Teatro Municipal, Rua 24 de Março, Praça da República, Avenida São João, Memorial da América Latina, Avenida Francisco Matarazzo, Rua Guaicurus, Terminal da Lapa, Alto da Lapa, Avenida Diógenes de Melo Corrêa, Praça do Pôr do Sol, Avenida Pedroso de Morais, Avenida Rebouças, Avenida Brasil, Rua Augusta, Rua Estados Unidos, Rua Pamplona, Avenida Paulista e Rua Domingos de Moraes novamente. Pouquinho né? Só 31,68 quilômetros. Pode clicar na imagem para vê-la um pouco maior que isso ok?

Fica sempre o convite para todos que quiserem patinar conosco e estiverem a fim de desafios mais sérios, mas sem nunca esquecer das especificações para este tipo de atividade sobre patins na madrugada que já postei aqui.

Grande abraço e até a próxima patinada!

Comentários:

Eita nóis....rsrsrs......
Nem acredito q andamos td isso...hauhauahau

beijinhus

morceguinha Sá

postado por Blogger Morceguinha Sá : 17 de maio de 2007 às 21:05  

Postar um comentário | Home