11 de novembro de 2007
 

24 horas de patinação


Você é capaz de patinar por 24 horas sem parar? Pois é, esse pessoal também não, mas eles se organizam em equipes de 10 pessoas para que, no revezamento, a patinação não pare durante esse período.

Essa é a proposta do 24H INLINE, que acontece todo o ano em Montréal - Canada. Eu já falei da patinação no Canadá aqui no Blog, mas este evento eu não conhecia e encontrei por acaso no YouTube hoje. Segue abaixo o vídeo do evento deste ano (sem legendas, mas dá pra entender a pegada).



A coisa funciona mais ou menos assim: a corrida começa às 13h do sábado e vai até ás 13h do domingo. As equipes vão fazendo o percurso pelo circuito Gilles-Villeneuve Formula-1 em regime de revezamento, e no final ganha a equipe que tiver dado mais voltas. As voltas, obviamente, são contadas eletronicamente com o chip das equipes. O circuito tem 4,7 km de extensão, então a coisa num é tão tranqüila assim, mas também não é impossível, pois a corrida conta com categorias desde iniciantes (os nossos panguões... dá pra ver no vídeo) até a categoria profissional, ou seja, é diversão para todo mundo.

Equipes do mundo todo aparecem por lá e eu fico já imaginando uma equipe do Morcegos participando do evento. É sonhar demais? Não sei.

Mas de qualquer forma, fica aqui a sugestãod e realizarmos alguma coisa do tipo aqui no Brasil mesmo. Por que não? Temos o nosso autódromo de Interlagos e acho que, se bem divulgado, esse evento seria um sucesso absoluto. Fui!

Comentários:

eu queria começar a andar de patins mas eu queria ajuda.
vcs dão aulas ?
e tbm preciso trocar mw patins pq quebrei as travas. vcs recomendam algum ?

postado por Anonymous Anônimo : 20 de novembro de 2007 às 00:46  

ah eu esqueci.
continuando o comentario ali de baixo ...
eu queria praticar slalom

postado por Anonymous Anônimo : 20 de novembro de 2007 às 01:24  

Olá Anônimo :)

Hoje em dia, aqui no Brasil, a melhor opção são os patins da Traxart. Você encontra lojas em shoppings de São Paulo.

Para andar com a gente, é só passar no Ibirapuera de domingos a noite. Seja-bem-vindo!

postado por Blogger Thiago : 21 de novembro de 2007 às 19:14  

Galera, boa tarde!

Comprei dois patins modelo jet da Traxart, para mim e para minha mulher, infelizmente não conseguimos conciliar, lazer e trabalho e estamos vendendo, por R$380,00 o par, semi-novo, tamanho 8 que equivale a 39 ou 40 de calçado normal, interessados, favor entrar em contato através do e-mail vinicius_s_guedes@hotmail.com
Obrigado!

postado por Anonymous Vinicius : 2 de setembro de 2013 às 18:45  

Obs.: R$ 380,00 cada par!

postado por Anonymous Vinicius : 2 de setembro de 2013 às 18:47  

Postar um comentário | Home