19 de dezembro de 2007
 

Sertãozinho - O melhor rolê dos Morcegos de 2007 (parte 2)


Logo depois que chegamos e nos instalamos, fomos nos preparar para as corridas do primeiro dia. Na verdade o nosso primeiro dia já era o segundo dia de provas porque as corridas começaram na sexta-feira, mas não estávamos lá e a festa só começa quando os Morcegos chegam.

O Sol estava forte e isso foi a maior dificuldade da corrida da categoria FITNESS, que era a categoria amadora criada especialmente para abrigar nossa presença no evento. Na primeira bateria as meninas fizeram duas voltas e meia pela pista, tendo como ranking final Jennys em primeiro e Dani em segundo para os Morcegos. Na bateria masculina, os 500 metros tiveram Boy em primeiro, Pororoca em segundo e Mike em terceiro. A corrida da bateria masculina mal tinha acabado, começou a chover novamente no patinódromo, mas isso não é impedimento para quem gosta de bagunça.

Os Morcegos estavam derretendo de calor, e a chuva foi a conta para que uma manada de morcegos doidos invadissem o patinódromo a pé. Ficamos correndo e brincando com o aguaceiro até a chuva acabar (pelo menos a parte mais forte da chuva). Acredito que assustamos um pouco o restante dos competidores pois todos os patinadores que vão para estes eventos ficam em um ritmo de concentração e rivalidade (aque vou falar em post posterior) e não esperavam uma demonstração de irreverência de agitação desse tipo que aprontamos por lá.

A chuva teimou em ir embora e ao cair da noite saímos para comer mesmo com os últimos pingos caindo do céu. Ao retornar as corridas haviam recomeçado e mais duas baterias fitness aconteceram, agora com 1000 metros (5 voltas). Na bateria feminina, novamente Jennys em primeiro, Dani em segundo e Mercia em terceiro. Na bateria masculina, só tivemos Kobayashi em terceiro, mas foi o suficiente para garantir a camisa amarela no podium.

Logo após as corridas e as premiações, como não poderia faltar, saímos com o Morcego-Movel para um rolê pelas ruas do centro de Sertãozinho. Muita música, patinação e curiosos por todo o percurso. Só faltou o povo obedecer mais a ordem de não sair da faixa da direita ("TODO MUNDO PRA DIREITA!").

Depois do rolê voltamos para os nossos alojamentos e ainda demoramos um bom tempo para dormir, porque é claro que ficamos batendo papo e bagunçando (em voz baixa para não acordar os outros atletas) até altas horas da madrugada, como é de praxe de bons morcegos que somos.

O último dia fica pra próxima parte da série. Perdeu o primeiro dia? Clique aqui.

Comentários:

Postar um comentário | Home