25 de janeiro de 2008
 

Estamos chegando! Morcegos na Rede Globo


Os Morcegos estão na mídia e não é de hoje. Mas uma coisa difícil aqui no Brasil é ganhar esses holofotes de mídias tão importantes como a Rede Globo de Televisão, mas não é que conseguimos?





Na última sexta-feira, dia 18 de Janeiro, os Morcegos estiveram gravando essa entrevista que vocês vêem acima, e que foi ao ar na última terça-feira, dia 22, no Globo Esporte, que em resumo:

1. Começa apontando o caos do transporte tanto público quanto privado de São Paulo e por que gostamos tanto de patinar, ainda mais no período noturno onde as ruas são bem mais "nossas" do que de dia.

2. A rotina, e porque não dizer "fama", que temos pelas baladas de São Paulo, com ênfase na Vila Olímpia, que sempre recebe muito bem os Morcegos patinando e fazendo um bom social com a galera.

3. A maratona que encaramos nesses rolês noturnos que podem facilmente chegar e passar dos 40km, patinando por todos os pontos famosos da cidade.

4. A união do grupo, que sempre patina unida, e que evita assim os ataques dos mal-intencionados que infelizmente perambulam pela cidade durante a madrugada.

5. E é claro, a constatação de que até os Morcegos, com toda a sua experiência sobre os patins, são suscetíveis a tombos também, e é claro que a galera vai dar uma zuada quando isso acontecer :-))

Este Espaço Pró-Rad veio muito a calhar na dinâmica do programa, que pode incentivar iniciativas como a nossa que depende única e exclusivamente da boa-vontade e determinação de nós patinadores. Isso com certeza nos dá um sentimento de dever cumprido.

(não vou entrar em detalhes sobre as gafes do Mike na entrevista nem do tombo do Jesus que encerrou o programa pois eu considero os caras pra caramba e eles não merecem isso huahauhauhau)

O que falta para os Morcegos agora? Acho que só Hollywood ou algo assim. Espero que a greve dos roteiristas acabe logo para que sejamos chamados para uma parte em alguma superprodução...

Abraços a todos! Bora patinar!

Comentários:

jah tinha ouvido flar dos morcegos, e acho q essa foi a segunda matéria que eu vi sobre vcs.
realmente deu vontade de patinar com vcs, mas ainda sou iniciante e tal ... =/

mas parabens =]

beijoo lu

postado por Anonymous Anônimo : 27 de janeiro de 2008 às 18:18  

parabens galera!!! é isso aí!!! Vamos fazer barulho!!!!

postado por Blogger Marco : 22 de fevereiro de 2008 às 10:28  

Que saudades de patinar gnttttttttt!!!!!


Bjinhus




postado por Blogger Morceguinha Sá : 22 de fevereiro de 2008 às 14:47  

Mto legal essa matéria sobre os morcegos! Conhevi vc's há pouco tempo... FDS passado na vdd! Lá no Ibirapuera e qria mto fazer parte do seu grupo. Patino há mais de nove anos e qro zuar por aí com a galera. Me mandem um e-mail pra saber como participo, compro camiseta e tals!!
mauhofer@hotmail.com
Vlw, Morcegos... "Bora Patina"!! hehe

postado por Anonymous Anônimo : 7 de maio de 2008 às 17:40  

foi mal os erros!! Huahsuahsau

postado por Anonymous Anônimo : 7 de maio de 2008 às 17:41  

Postar um comentário | Home