7 de janeiro de 2008
 

Sertãozinho - O melhor rolê dos Morcegos de 2007 (parte 3)


O domingo foi agitado, mas eu diria que ele foi agitado até demais. Log quando acordamos de manhã as competições já estavam acontecendo, pois os corredores profissionais não foram fazer farra e acordaram tão cedo quanto dormiram. O Sol estava forte e todas as competições correram bem.

No meio do agito, as corridas foram interrompidas para a apresentação de Slalom do Marcelo Kobayashi. Isso seria uma coisa boa não fosse a manifestação contrária dos dirigentes de algumas equipes que ficaram EXTREMAMENTE OFENDIDOS dizendo que aquele tipo de patinação era BRINCADEIRA DE CRIANÇA e que estava ATRAPALHANDO os atletas que queriam PATINAR DE VERDADE. Dá pra acreditar? Pois é, eu também não acreditei. Graças aos céus que eles foram prontamente CORTADOS pelos dirigentes da competição. Sobrou sair da arquibancada e esperar nos dormitórios o final da apresentação. Pior pra eles. Perderam um show e tanto.

Após a apresentação, entramos nós, os Morcegos fanfarrões da categoria FITNESS para as provas de patinação de velocidade (3000 metros), desta vez para encerrar o evento. Entre as meninas, vocês arriscam algum palpite? Sim! Jennys em primeiro, Dani em segundo e Suellen em terceiro. Entre os rapazes, Rodrigo Pororoca em primeiro, Boy em segundo e Mike em terceiro. Eita prova difícil! Muito Sol, suor e lágrimas, mas é claro que valeu a pena para todos, principalmente pela experiência.

No final do evento, tivemos as premiações e todos os Morcegos ganharam medalhas como campeões na categoria BAGUNÇA. Dá pra acreditar? Nós que somos tão comportados... ainda mais quando estamos com patins nos pés... somos praticamente uns anjinhos.

O retorno pra Sampa foi tranqüilo, mas com menos bagunça que na ida, mas também pudera... todo mundo cansado e queimado de Sol. Ainda ficamos um patinando na marquise como todo bom Morcego faz aos domingos a noite.

Quais serão as surpresas para este ano de 2008? Eu não sei, e se soubesse faria o maior mistério antes de contar... ooops... acho que me denunciei hehe.

Feliz 2008 para todos! Vende esse seu micro e compra um patins!

Perdeu as outras matérias desta série? Não tem problema! A Parte 1 e a Parte 2 para você.

Comentários:

Thi...

Estou adorando as atualizações do blog. Não teria pessoa melhor pra fazer isso. rsrs

Pronto pra mais um ano de morcegaria??? hahahaha

Vamo q vamo....

bjosss
Jennys Pororoca! haha

postado por Anonymous Anônimo : 10 de janeiro de 2008 às 12:44  

Postar um comentário | Home